Frete GRÁTIS para o Paraná, São Paulo e Santa Catarina, nas compras acima de R$159,00

Trocas e Devoluções

Aqui iremos esclarecer todos os pontos sobre como trabalhamos, porém se no final da leitura ainda restar alguma dúvida, fique a vontade em no s contatar via e-mail ou pelo botão do WhatsApp ali no canto inferior direito da página.

Pagamento e envio

Ao cadastrar-se no site https://nhabiju.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou pix.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações financeiras são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra, através do gateway de pagamento escolhido e o tratamento destes dados é de responsabilidade da empresa gestora do gateway.

O tempo limite para pagamentos é de 1hora, após este tempo, nos poderemos cancelar sua venda por falta de pagamento, e as peças voltarão a ficar disponíveis no site para outros clientes.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através do whatsapp, pelos links no rodapé do site.

Todo ambiente dentro do site https://nhabiju.com.br é criptografado e seguro. A Nhá Biju não se responsabiliza por malware (vírus ou software nocivo ou software malicioso) instalado em seu equipamento e que possa alterar quaisquer documentos externos do site, como boletos bancários ou códigos para PIX.

Entrega

Os envios de pedidos são realizados através dos Correios, transportadoras e motoboys, os valores cobrados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Prazos de entrega são aproximados e atrasos poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greves etc.

Após a confirmação do pagamento pelo gateway de pagamento, nossa expedição tem até 2 dias úteis para a preparação e envio do pedido, mas nós faremos o possível para enviar sua caixinha o mais rápido possível!

Correios ou transportadoras

A partir do momento que a encomenda sai para entrega, toda a responsabilidade passa a ser dos Correios ou transportadora contratada durante a compra, o prazo de entrega estipulado pode sofrer alterações sem aviso prévio durante o trajeto.

Caso haja algum problema com a entrega, a Nhá Biju pode abrir, a pedido do cliente, uma reclamação junto a transportadora contratada.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

A Nhá Biju não será responsável por problemas na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no cadastro do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Os nossos envios possuem rastreamento, assim você poderá acompanhar o status do seu pedido junto a transportadora escolhida na hora da compra.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:


a) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;


b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nas novas tentativas, a mercadoria voltará para a Nhá Biju e ficará por um prazo de até 10 dias aguardando contato do cliente para informar no novo endereço e pagar a nova taxa de frete, uma vez que as transportadoras cobram os serviços mesmo quando não há sucesso na entrega. Após este prazo o pedido será cancelado e o pagamento reembolsado.

Motoboy

Para as entregas na cidade de Maringá-PR e algumas cidades vizinhas, utilizamos motoboys.

Caso você precise que a entrega seja realizada dentro de horários específicos, pedimos que coloque estas informações no campo de Notas do pedido na página de Finaliza Compra.

Caso você tenha pressa, ou seu horário de recebimento de mercadoria seja muito restrito, entre em contato conosco via whatsapp e juntos tentaremos chegar em uma solução.

Assim que estivermos prontos para enviar sua compra, entraremos em contato pelo whatsapp cadastrado para tentarmos mitigar qualquer problema com o recebimento da encomenda.

O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;

Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.) a mercadoria voltará para a Nhá Biju e ficará por um prazo de até 5 dias aguardando contato do cliente para informar no novo endereço e pagar a nova taxa de frete, uma vez que os transportadores cobram os serviços mesmo quando não há sucesso na entrega. Após este prazo o pedido será cancelado e o pagamento reembolsado.

Consentimentos

A Nhá Biju poderá avisar, suspender ou encerrar a conta de qualquer cliente, a qualquer momento, quando julgar necessário e buscar ações legais cabíveis se for determinado que um cliente:

  • Não cumpriu com os Termos e Condições de Uso;
  • Pratica ou facilita atividades fraudulentas;
  • Fornece informações falsas ou não verificáveis.

Clientes que apresentarem conduta on-line questionável estão sujeitos a investigação com finalidade de evitar fraude, violação de direitos autorais, outras formas de uso indevido, ilegal ou violações gerais deste termo.

A Nhá Biju se reserva o direito de verificar se suas informações pessoais correspondem ao seu CPF na Receita Federal e investigar através de informações disponíveis se um indivíduo for suspeito de práticas que violem os Termos e Condições de Uso, com o intuito de garantir a segurança de seus clientes e de suas atividades comerciais.  

 

Política de trocas e devoluções

Como faço para devolver um produto para a Nhá Biju?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Nhá Biju para escolher suas novas bijus. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

Minha biju está com defeito. O que devo fazer?

Se você recebeu uma biju com defeito, não a utilize. Inicie o processo de troca e nos informe do problema através do whatsapp ou email. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim  que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

IMPORTANTE: A Nhá Biju não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Nhá Biju, a qual irá emitir um código de envio, e os Correios irão gerar a etiqueta quando você for enviar o produto.

Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Nhá Biju em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra, no formato de Cupom no carrinho para conceder o desconto do valor. Vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher suas novas bijus com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu prefira o reembolso. Qual o procedimento?

Caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no boleto, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Cuidados com as suas bijus

Evitar o contato de seu produto com:

  • Água (piscina, banho, mar, etc);
  • Cremes;
  • Detergentes;
  • Produtos químicos;
  • Umidade;
  • Suor excessivo;
  • Perfumes;
  • Qualquer produto abrasivo.

Após Uso:

  • Limpar suavemente a biju com uma flanela seca.
  • Guardar as bijus separadamente, evitando o atrito entre elas.

Promoções

A Nhá Biju poderá oferecer promoções pontuais e não cumulativas entre si, o que acarreta no fato de que não é possível utilizar dois cupons em um único pedido.

As promoções terão termos e condições específicos e as (os) clientes interessados em participar são responsáveis por ler e entender estes termos e condições.

A inclusão de um produto no “carrinho” não garante sua reserva. Suas bijus somente serão reservadas após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão ou compensação do boleto bancário. A inclusão de um produto no “carrinho” não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na “finalização” da compra.

Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.